quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mundo Cão




Banda de génese bracarense que muito me apraz, e que desde primeira hora tenho tido o previligio, pela proximidade de um dos seus membros e mentor, de acompanhar de perto.

Adoro o video ...

HUMMMM, " Ordena que te Ame ".... sabe muito bem sentir essa força, como a musica fala....


PS: Estarão na FNAC-Braga , dia 30 de Abril

aconselha-se passarem por os " Mão Morta", pois efectuarão um concerto no proximo Sabado ,18 de Abril, em Braga, Parque Exposições ( Feira do Livro)
http://www.myspace.com/maomorta

6 comentários:

Anónimo disse...

temos q fazer uma coreografia com o tema....bj

elsafer disse...

anonimo:
uma coreografia com a mestria da nossa instrutora e a tua musica

paranoias disse...

Oi menina. Cá estou eu a visitar o teu blog. Belissimo...
Tens que me ensinar umas coisas para eu por o meu bonito assim e com músicas. Vais ter que me dar umas aulas.
Adorei e minha amiga continua.
Beijinhos

Alexandra Sousa disse...

Querida! Parabéns pelo teu blog! Beijo enorme!

elsafer disse...

X:
obrigada ... eu suponho que sei quem és , mas na proxima vez q cruzarmos , confirma-me ... e trás mais um par de oculos

sonjita disse...

Grande falha mas confesso que desconhecia que Mundo Cão tinha génese cá na terra... agrada-me muito o som deles e agrada-me muito mesmo a voz do Pedro Laginha.

O video é realmente interessante

BJoka