sábado, 11 de abril de 2009

O livro de cabeceira



Depois de uma noite, que há bem pouco tempo diría a um amigo que não me acontecia, vislumbrou-se-me uma tremenda de uma insónia.
Decidi não utilizar as sedutores pequenas bolinhas para resolver estas questões , e decidi resolver de frente, pois não gosto de todo deixar para o dia seguinte o fecho do dia de vespera.
Como tal dormi só 3 horas , pq acordei á hora do costume, disperta e activa, e com uma vontade tremenda de "ver" coisas novas e com o "fecho" feito.
Foi o primeiro passo para comprar dois CD"s , recomendações recentes, e um livro de uma das minhas escritoras preferidas ( vou colocar brevemente as minhas leituras preferidas), Maria Filomena Mónica ,que estou a "devorar".
Voltarei a falar dela futuramente
O livro : http://biblioteca.ruipassosrocha.info/2009/03/24/nos-os-portugueses-maria-filomena-monica-2008/

Sem comentários: