terça-feira, 23 de junho de 2009

Aguas bravas, simplesmente .... ritmada e viril



hoje
preciso de água em ebulição .... 
muita ebulição, e para isso não há como a pratica de kayake em águas bravas ... 
fica a sensação ... 
acompanhem esta viagem.

não é minha prática , mas de um amigo , que me a apresentou ... 
se estivesse por perto, possivelmente já a tinha sentido,
... claramente.


... hum , como gosto da ondulação da água e dos desafios da natureza ....

... feel it with me, it"s good






6 comentários:

CC disse...

Ontem vi-te, vi-te a passar...limitei-me a girar o pescoço como um girassol que segue a luz do sol...és tão inteira!!!
Bem, sem exageros...adorei ver-te como sempre ;-)

E venham as águas bravas que a malta aguenta!!

;-)

elsafer disse...

Cidalia: não te vi ... malandreca ... eu teria adorado cruzar contigo e trocar mais uma daquelas nossas partilhas inter-geracionais ... és um máximo .... e exagerada , claro
;)

LN disse...

Nice blog.
!

elsafer disse...

LN:
Thanks ... dei uma olhada ao seu blog ... vou lá voltar, pois tem muitos cantos que me cativaram
;)

Unknown disse...

As aguas bravas,são uma força que tudo levam e arrastam...mas que possuem uma beleza,digna de ficarmos parados a vê-las correr e ouvir o seu "cantar" nas pedras...

Ainda hoje o faço quando vou á aldeia da minha mãe...dá-me uma grande paz ...!!!!

PS-A Beleza está na Simplicidade

Bj

elsafer disse...

Olá Luis:
hum ... é um bom complemento da nossa vida agitada... eu não sei viver sem sentir a água ... tenho pena não viver mais perto e nos últimos tempos não estar a conseguir fazer a minha prática desportiva no mar ...
;)
até breve , amigo
aparece sempre