domingo, 7 de junho de 2009

Mundo Cão - o concerto



"Estamos em Braga , a nossa casa" , assim começou o concerto dos Mundo Cão no Theatro Circo , em Braga. A multidão sentiu-se integrada num projecto comum ...  uma musica que também será sua.
Soltaram-se os sons , a musica envolveu e a coreografia em palco de Pedro Laginha superou o que eu previa. Hummm , sem duvida ... muito interessante a sua energia .... meninas , ele é .... o que vos vier á cabeça. 
Tive muitas vezes vontade de estar em pé ( o único senão do espaço ) , pois o ritmo musical e a intensidade da ondulação sonora , inspirava á movimentação corporal . Via-se esse sentimento um pouco por todo o lado.
O espaço tem um sonoridade excelente , de longe superior á sala mais pequena , onde a banda havia apresentado o seu primeiro disco...a plateia do Theatro Circo estava cheia.

"entrei no teu jogo como um louco, 
fui ingénuo e tu tão fatal,
joguei-me todo e foi tão pouco,
o amor é o teu instinto mais cruel
enquanto te sigo melhor me faço o teu troféu
entrei no teu jogo como um louco,
eu sou o teu escravo mais leal,
ordena que te ame,
e odeia quando falho,
mas usa,
abusa de mim e serei feliz até ao fim....."
( parte do tema "Ordena que te ame" , letra de Valter Hugo Mãe , musica de Miguel Pedro, o baterista mais simpático de sempre )


Projecto que recomendo que acompanhem ...

3 comentários:

sonjita disse...

... e eu perdi :(

BJK

Anónimo disse...

Foi mesmo um bom concerto, eu confirmo ;)
E também digo q é um projecto para acompanhar.....
Gostei muito do pedaço de tempo bem gasto q nos proporcionaram, ainda por cima numa sala q também ajuda à festa :)

Bjs

elsafer disse...

Reconfirmo .... Foi mesmo muito fixe ... ainda hoje estive com pessoal que esteve presente e o sentimento é geral ... muito boa onda