segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sedução III -"Love and light" Black Swan Lane


A madrugada nasceu limpa. O espelho que me seduz todas as manhãs , sorriu-me ...  vi o meu reflexo nu e ...  os anos deixou-o renascer com luz , como um cisne esbelto e tranquilo.

A tua sombra acompanha-me ... longa e perfeita.
Aquele espelho é um contador de histórias... está impaciente para me falar de ti.
É o confidente a quem não posso mentir ... 
Como me olha ... percebe como os dois ondulamos nas suas águas . 
Não sairemos mais da sua translúcida água e os nossos corpos reflectirão uma luz difusa e diáfano.



;)  inspiração musical no blog Projecto Cellophane , aí conhecerão um pouco mais dos Black Swan Lane

3 comentários:

Nuno 'Azelpds' Almeida disse...

Obrigado mais uma vez pelas palavras e referência. Ainda bem que ajudo na inspiração. :)

Bonito o texto, seguimento curioso dos anteriores. :)

PAS[Ç]SOS disse...

Nos espelhos vemo-nos em reflexos da nossa imagem real… ao olharmos mais fundo conseguiremos ver aquilo que não é real, mas desejaríamos que pudesse ser… em reflexo… à espera que saia do espelho e… entre em nós.

sonjita disse...

Reflexos do presente e do desejo na outra margem do espelho...

Lindo

BJK