terça-feira, 28 de julho de 2009

Summer Vacation near the Water





a força do mar ... como me atrai .... já nada mais me prende e o pensamento move-se ...

fica um cheirinho de pessoal muito " pro " na prática de windsurf , bem que gostava ! fico-me andando "nas bordinhas" de umas baías, e dar uns tombos gostosos ...

e claro , sentir o vento no kite ...

para depois de um dia de Sol e muita água , a musica com aquela garra ... inspiração para uma dança ritmada e solta ... hum





Me voy , volveré de pronto

10 comentários:

Luis disse...

Olá

BOAS FÉRIAS com muito Mar,Sol e Paz....que sensação deve ser sentir o vento,e a agua do mar na face...

Bjo

Luis

Spark disse...

Boas Férias e diverte-te!

Beijinhos

elsafer disse...

thanks , to both ...
voltarei breve
;)

PAS[Ç]SOS disse...

Boas águas a proporcionarem tempos de descanso, descontração e recuperação de forças e energia para o regresso.

Luis disse...

Olá

BOM Sol,BOA Agua,BOM Descanso....BOAS Férias

Bjo

Luis

Anónimo disse...

Boas férias e cá te esperamos, retemperada e cheia de coisas pra contar :p

Bjs

elsafer disse...

é um prazer ver os vossos pequenos contributos para a minha boa energia...
hoje houve a inspiração para um passeio num catamaran de 4 lugares ... muito próximo da água e da sua solta ondulação
boa onda para os vossos momentos de lazer...
;)

Luis disse...

Olá

Keep siempre na BOA ONDA....

Bjo

Luis

sonjita disse...

Sabe tão bem... praia, mar, sol... e não fazer nada!!!!

BJK

elsafer disse...

olá sonjita:
sabe muito bem ... ainda cá fico pouquitos dias , pena ... ou não , porque já sinto saudades .... nunca estamos bem
;)