quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

"Em cima, no ar", com George Clooney

..


..


Nada mais a propósito... um sorriso de George Clooney.
Mas foi a sua entrevista ao El País , na apresentação dos seus últimos três filmes , me cativou.
Clooney ironiza: "Estou velho, não há como esconder"






Bem ... não foi só a entrevista e a sua atitude perante a idade que me chamou a atenção , foi também o Trailer de um dos seus filmes , "Up to the air". Foi este que me inspirou a colocação desta postagem. 


Este faz reflectir o sentido das relações. De como fazemos o nosso dia a dia, e como nos sentimos envolvidos em alguns "conteúdos" que não deveriam ter significado . Ocupam demais os nossos momentos de vida.

Bolas , como por vezes o sinto ...  a pressão dos "conteúdos" e de algumas pessoas que são como um " baú sem asas " , pesadas e sem interesse.


... mas gosto muito do jeitinho charmoso da idade de George Clooney ... i feel it , in the air





Um filme que tem várias perspectivas de alinhamento ... um que me parece relevante , a abordagem social do desemprego .
No filme , mais uma vez numa versão norte americana , foi aproveitado o grande ecran como um instrumento de "propaganda", que não está de todo mal, pois procura promover uma solução com base no "coping", nas relações com as pessoas , família, amigos e sociedade em geral.



...

4 comentários:

LN disse...

Estreia hoje. Quero ir ver, tem muito boas críticas, de que é já um clássico, etc...

Devias ir também. Nunca é mau filme com o Clooney, que é grande actor é um teaser incrivel para o espírito feminino.

S. G. disse...

o filme é muito bom :)

elsafer disse...

Olá

é mesmo LN ... gosto muita da energia que ele transmite , é um pouco o meu registo, e claro é da minha geração , como já sabes...
pois S.G. agradeço a tua real opinião

:)

elsafer disse...

um filme que tem vária perspectivas de alinhamento ... um que me parece relevante , o desemprego .
no filme , mais uma vez, numa versão norte americana , aproveitando o cinema um instrumento de "propaganda", que não está de todo mal.