terça-feira, 13 de abril de 2010

Só um BEIJO, com os Stars "Elevator Love letter"

.....





simples partilhar um doce beijo
mas,
 para ti , 
será sempre mais do que um toque.
será a cor,
a música, 
a alma.


para mim,
 será sempre especial,
porque será sempre a dois.


serás sempre
uma pequena letra de amor,
o Beijo






Parecerá nefasto haver um Dia do Beijo quando ele é-nos importantes todos os dias, mas também por isso nunca será demais partilhar a sua importância.

Tu serás sempre uma parte de mim , a qualquer momento ... será sempre o nosso beijo. 

Aos amigos, aos filhos, aos pais , aos amantes e ao pequenos momentos em que cruzamos na rua da vida e nos apetece te partilhar.



17 comentários:

CC disse...

Olá, Olá e...Beijos, muitos beijos!!

pe disse...

bela música!
sempre, a música...

beijos!

elsafer disse...

olá Pedro : sim que seremos sem musica ? Também os beijos precisam de melodia

Cidália : amiga , também na amizade eles são importantes. bj

Diogo disse...

:)

...e mais beijos.

Unknown disse...

Boa música por aqui! Obrigada pela visita! kiss

elsafer disse...

Olá Tulipa:
não tem estado mt activa , por falta de tempo, mas gosto do que vou partilhando

obg pela visita
;)

Luis Miranda disse...

Olá Elsafer!

Apesar de atrasado...

Um Beijo de Amizade

Luis Miranda

Luz disse...

Olá Elsa,
De facto sem música não se vive, como sem palavras, sem ler, sem amar, sem sentir, sem pensar..., sem beijar...

Adorei este post do Beijo, o beijo que beijamos e, que tanto damos de nós num simples beijo e, com música melhor ainda :)

Há um mimo no meu atomovida no post de dia 3 de Maio para este espaço que bem o merece.

E, já agora, conheces um outro espaço meu que é As Árvores Morrem de Pé? Se quiseres espreita :)

Bjo, bjo da Luz

liliana_lourenço disse...

Quem não gosta de dar e de receber beijos?.. :)

Aqui fica um para ti.

:) **

elsafer disse...

Olá Liliana, que bom receber um beijo , gostei ..

um também para ti e boa sorte para a apresentação do livro ...

Luz disse...

Olá Elsafer :)
As tuas visitas, as tuas palavras são uma lufada de ar fresco em todos os sentidos. Gosto de ler sempre o que escreves.

Bjo da Luz

elsafer disse...

Olá Luz ... que bem , agradeço as tua referencia ás minhas palavras.
não me tem sido possível ser frequente mas vou gostado participar nas tuas palavras

bj

Diana Amaral disse...

Parabéns pelo blog!

elsafer disse...

Olá Diana

Obg pela tua visita ...
O blog tem estado um pouco desactualizado devido a minha focalização no estudo .
Espero voltar brevemente ...

;)

Luz disse...

Olá Elsafer :)
Espero que o teu estudo esteja a correr bem, sei que é fundamental!

Quero que saibas que tenho mais um mimo/selo para ti num dos meus cantinhos, no atomovida, este teu espaço merece e muito, é pleno de charme!

Bjo da Luz e, aparece sempre que te for possível!

Heduardo Kiesse disse...

que palavras são essas que nos fazem andar de um beijo para o outro à procura de um abraço?


abrabeijo

Hedu

elsafer disse...

olá ParadoXos ... palavras que o tempo deixou fluir.

já têm mais de uma ano , pois não me tem sido possível manter a actividade no blog

quando voltar a este canto vai ser para mudar sua imagem e posicionamento na sua comunicação ... há um trajecto , como na vida

foi um prazer recebe-lo