sábado, 30 de maio de 2009

A minha " turminha" nos Xutos com o Sapo




Os Xutos têm acompanhado várias gerações , sendo transversal á partilha de momentos em ambiente académico.

Mais uma vez o ambiente da turminha se transcendeu .... temos partilhado bons momentos ... pena não termos ficado todos , ou diria todas ....

O tema que sempre me atrai, O " Homem do Leme" ... nunca é de mais revê-los .... Como me tenho sentido o "homem do leme" ! com vontade de " correr o mundo e partir " ...

Á turminha: vocês têm sido uma belíssima companhia na minha viagem

9 comentários:

paranoias disse...

Bom, bom...vai apanhar tau-tau....rrssss. Nã, ficou bem, tás perdoada. Eu é que não sei fazer isso. Um dia destes juro que aprendo.
Bjos

Unknown disse...

A vida é uma viagem cheia de ondas(altos e baixos)em que temos que estar sempre ao leme...

Só chega ao porto quem não tem medo de naufragar.

Bjos

elsafer disse...

Luis:
correr riscos , com os momentos e com as relações humanas , faz parte do crescimento pessoal
bj tb para ti

Unknown disse...

Elsa

correr riscos,aprender sempre mesmo nos momentos maus,para sermos mais fortes,e nunca deixarmos de vista a FELICIDADE

Bjo pa ti

elsafer disse...

Luis :
;)

PAS[Ç]SOS disse...

Xutos... o poder de prender gerações. Em Fevereiro passado, ao vivo, ouvi essa vontade de ir, correr o mundo e partir, a vida é sempre a perder... porque é preciso tomar o leme e querer ir aos lugares onde só chega quem não tem medo de naufragar.

CC disse...

Os Xutos foi muito bom mas...nada bate a nossa sessão de hoje!!! Viva o DIA de PORTUGAL ;-)

elsafer disse...

Cidalia:
hoje foi outra onda , outra nau .... hihi

CC disse...

Outra onda, outra nau e, claramente uma MESTRA bem orientada!!!
;-)