domingo, 31 de maio de 2009

" The Power of Love" - Holly Johnson ( Frankie Goes to Hollyhood)


Quem se recorda deste tema !!! revemos na versão a solo de Holly Jonhson... vocalista dos Frankie Goes to Hollyhood ... recordar os temas de banda , e do seu ritmo dance-pop... feel good.
Revi este tema, nesta versão de Holly... foi à aproximadamente um ano e meio , e os momentos invadiram a memoria e a energia soltou-se , com "o poder do amor".
Revejo com vocês .... é sedutor o seu jeito de interpretar ... a maturidade da voz deu-lhe consistência e enlevo .... bem , é o que me vai na alma.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá Elsa

Ouvi com atenção,esta interpetração é arrepiante,até me pôs uma lagrima no canto dos olhos.... é Emociante.

Vai youtube e ouve tb a Mafalda Veiga(em cada lugar teu)é um Hino á VIDA,ao AMOR e FELICIDADE,cada vez que a ouço,entendo melhor sentido da VIDA....

Keep in touch

Bjos

Luis

Spark disse...

Excelente recordação. ;)

É sem duvida um tema mto forte.

BJ

Anónimo disse...

Dreams are like angels...

Am I a dream? Am I an angel?

elsafer disse...

anonimo: voando reconhecerei o teu voo e poderei identificar, sonho , ou anjo ...

sonjita disse...

Eu lembro-me disto... aliás, há uns anos atrás estava presente, bem presente, num qualquer momento que já não me recordo bem... mas sei que foi importante!

Chiça.... já não me lembrava disto!

BJK