sábado, 4 de julho de 2009

Magic Balance of Body , com Andreas H.Bitesnich



os traços do carvão procuravam os teus traços , o balanço do teu corpo ...
o pincel procurava as sombras da vida , da minha , da tua ...
os locais naturais de procura já não me chegavam para procurar a imagem dos teus contornos, a fotografia que preencheriam a minha tela.
o flash abriu , hum ...  Andreas H. Bitesnich , as suas fotografias , o balanço da forma , da luz ...  corpos sublimes,  confrontados com o meu olhar ... 
senti o toque , a subtileza da primeira pincelada.
mágico ...

partilhem comigo a magia do fotografo , e alguma da sua história





5 comentários:

CC disse...

Embora não veja grande sensualidade no corpo do homem nu, escolheste bem :-)
Ainda não falaste do lado perverso...;-)

Spark disse...

Excelente!!

Bj

elsafer disse...

Cidália: Hummm...perverso! ás vezes anda por aí, nos comentários de post"s ... ainda não saiu da caixinha e das páginas dos livros que já partilhamos ... terá sempre um contexto colorido, poético e sensual
Spark : é sempre bem vindo ... tenho passado por aí e aprendido , isso agrada-me

Unknown disse...

Elsa

O corpo HUMANO é Lindo,Sensual,é a beleza no seu mais puro...is the Mother Nature.

Bj

elsafer disse...

é isso Luis ... a fotografia artística transmite a sua energia ... e este fotografo faz um belíssimo trabalho ( como sabes já algum tempo procuro esta temática )
;)