domingo, 12 de julho de 2009

Sinto-te nas "Paisagens" de Luis Coquenão, com Mars Volta

tema "paisagens" , Luis Coquenão, em exposição na Galeria Mário Sequeira  

arrepia-me o som do vento , o meu frenesim expande-se na paisagem ...   
como se aqui estivesses , neste momento, na velatura do traço de um pincel que ambos percorremos , entre montanhas, nas nuvens , nas formas do pintor, Luis Coquenão  ou nas notas da música dos Mars Volta 
devias ter visto , fragmentos de nós , no curso do riacho, nos traços do glaciar , ou nas nuvens que construímos ...
salva-nos da morte, diz-me uma palavra ... 
devias ter visto , como me sinto ... será o frio da montanha ou do amanhecer ... 
salva-nos , faz-me sentir os teus lábios e o colorido do teu sorriso.

" you should have seen
   the curse of flew, right by you "



4 comentários:

CC disse...

Eu vou lá...Sempre quero ver o que sinto ;-)

elsafer disse...

A galeria está localizada numa quinta e rodeada por um tranquilo espaço verde ... entramos e não queremos sair ( conheces o espaço de jardim e cafetaria da galeria de arte da Casa dos Coimbras? é do mesmo dono, tem a mesma energia)... bj

Spark disse...

Deve ser bastante interessante!

Como vou para o Gerês em Agosto, talvez ainda faça uma visita a essa exposição.

Bj

elsafer disse...

Spark:
Olá ... se for na segunda quinzena estou por Braga ... tenho o email de contacto no blog ... faço questão de fazer de cicerone ... por Braga e pela Galeria Mário Seqieira ( é nos arredores de Braga )
;)