quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Perdida , com André Butzer e Dead Can Dance







...  percorro a galeria, e as cores percorrem-me o corpo , instigam-me a alma ... como estou perdida ...

estiveste lá , comigo... fizemos a experiência do pintor... André Butzer ... de mãos dadas , soltos num só pensamento.





um pintor que se encontra exposto bem perto , com uma mensagem que nos transformou num imaginário de formas e sentidos.



onde te encontro! ... sinto o teu cheiro, as tuas mãos , a tua respiração, junto ao meu pescoço longo e atento , e tu , ali , tão perto ... como estou perdida ...


o imaginário da pintura , o seu estado alegórico, fazem-me parar , e reflicto .... só eu faço o pintor exprimir a sua tela , só eu vejo as suas imagens ... eu posso mudar a sua história ...


quero voltar lá,  contigo .... de mão dada ....


em exibição, a partir de 3 de Outubro, as pinturas de André Butzer , na Galeria Mário Sequeira , em Braga ... visitem , porque se vão perder , comigo ...





ninguém morre , só se transforma, porque a dança solta o corpo e a mente, para novas experiências, novos carnavais ....


perco-me com a musica ... 


mais com Dead Can Dance .....


13 comentários:

Spark disse...

Faz arrepiar a música de Dead Can Dance… Excelentes momentos que conseguem proporcionar!

Não conhecia André Butzer e gostei. :)

Beijinho

filipe brito disse...

i love dead can dance...

caso não conheças sugiro-te dois álbuns magníficos "aion" e "serpent's egg".

a interpretação de sanvean que lisa gerrard faz no seu primeiro álbum a solo tb é qq coisa.

echolalia (serpent's egg) é uma das músicas que gostaria de ver num filme mudo (só a música é que tinha direito a excepção) português com os mais altos notáveis decisores portugueses a fazerem uma qualquer coreografia...

LN disse...

Excelente escolha, Elsa, Dead Can Dance...

Elsa Gonçalves Francisco disse...

lindo!!
*****

elsafer disse...

Olá ... cruzar a pintura, a musica , as palavras e um pouco de enlevo mental , sabe-me muito bem... agradeço a vossa partilha

Luis Miranda disse...

Olà

Parabéns pelas tuas excelentes escolhas....como sempre.

Não conhecia os Dead Can Dance,nem o André Butzer...agradeço-te

Vou fazer por ir a Galeria Mario Sequeira....

Bjo

Luis

elsafer disse...

Olá Luis: como sempre um amigo atento...qd vieres a Braga levo-te lá... a Galeria é um espaço de vários "sentidos"
bj

Luz disse...

Todas as formas de expressão da arte se cruzam e, eis aqui um exemplo. Fantástico, gostei muito, não fosse eu também apaixonada por pintura, pelas letras, pela música..., pelos Dead Can Dance :)
Obrigada pelo momento de Luz!

elsafer disse...

Olá Luz
visitei os teus cantinhos , temos muito em comum ...
vamos cruzando e partilhando ...
:)

Luz disse...

Olá :)
Ainda não tinha tido oportunidade de passar aqui de novo e apenas agora li estas agradáveis palavras.
Obrigada por apreciares os meus cantinhos, são simples, mas com a vida e alma que há em mim.
Qaunto ao que há em comum já vi que sim :) e, é sempre bom, porque a partilha é fundamental!
Já sigo este espaço e vou voltar!
Podes acompanhar ou, seguires os meus se quiseres.

Abraço

bonecadetrapos disse...

soube bem vaguear por aqui. ler e ver. partilhar cores e sons.

grata pela sua companhia
Saudações com estima
*__bonecadetrapos__*

elsafer disse...

Olá bonecos de trapos ... eu vou passando pelo teu espaço , por vezes intervindo , outras simplesmente deliciando-me

até breve

A Respigadeira disse...

A música é arrepitante, maravilhosa...Gostei da tua selecção.

Beijinhos